Impacto da Pandemia Coronavírus nas Atividades da SBMO

Impacto da Pandemia Coronavírus nas Atividades da SBMO

Atenta à pandemia do coronavírus, a Sociedade Brasileira de Micro-ondas e Optoeletrônica (SBMO) acompanha o desenvolvimento sobre o vírus SARS-CoV-2 e a doença que ele causa, COVID-19, no Brasil e em outros países.

Diante do quadro de aumento expressivo do número de casos, inclusive no Brasil, medidas preventivas necessárias estão sendo tomadas. A principal delas envolve a contenção social, que poderá causar impactos em nossas atividades científicas, acadêmicas e profissionais.

Pedimos a atenção dos nossos associados às recomendações das autoridades de saúde nos Estados e Municípios, assim como de suas respectivas instituições, de modo a tomar as precauções indispensáveis para minimizar a propagação da doença, evitando sobrecarregar o sistema de saúde.

Na medida do possível, sugerimos substituir reuniões presenciais por reuniões não presenciais por meio digital.

O reagendamento de eventos científicos da SBMO, ou outras atividades presenciais, seguirão as recomendações das autoridades de saúde.

Acompanharemos cuidadosamente as orientações e manteremos nossos associados informados sobre decisões que afetem nossos eventos e atividades.

O atendimento está sendo realizado por email: sbmo@sbmo.org.br 



Voltar
Logo

Campus do Instituto Mauã de Tecnologia - IMT
Praça Mauã, n°1 CEP:09580-900
São Caetano do Sul - SP
TEL/FAX: (11) 42388988
E-Mail: sbmo@sbmo.org.br

Area do Associado
Esqueci minha Senha
Trip Propaganda